quinta-feira, 9 de junho de 2011

Santos Populares - um caso sério

Os Feriados Nacionais são sempre motivo de festa e recebidos de braços abertos (principalmente) por aqueles que têm um ano carregado de trabalho. A festa dos feriados é ainda maior se estes forem a uma segunda ou sexta feiras, porque significa que vai haver um fim-de-semana prolongado.
Ora não é que esta semana vêm em dose dupla? Pois é! Feriados em dose dupla já dá para montar um festival = mini-férias.
Não se trata de um festival em si, mas as ruas já estão cheias de manjericos, balões, cores, fitas e as ruas enchem-se de música. Os Santos Populares estão a chegar!
E para aqueles que ainda não sabem para onde ir, I am at The Radio deixa aqui umas sugestões para o bailarico:

9 Junho, quinta-feira:
Começa logo o festejo em grande. Viaja com o Clube Ferroviário até ao Teatro da Luz para celebrar o seu 1º aniversário, "Um ano a descarrilar!".
Teatro da Luz: Largo na Luz, nº2 (no final da estrada da Luz)

10 Junho, sexta-feira:
Sexta-feira sabe a Lux. E quem vem para nos fazer tirar o pé do chão é Monolake. Não vais ser capaz de perder esta noite cósmica onde o techno se mistura com o dub.
Lux Frágil: Santa Apolónia, Armazém A

11 Junho, sábado:
Depois das hard nights de quinta e sexta, aproveita para beber um copo depois do jantar no Odessa. SOMANY Artist trás-nos a sessão imperdivel "Future Brains", com D-Mars, Mr Mute e Dj Unite.
Odessa: Santa Apolónia, Armazém B, loja 9

12 Junho, domingo:
The last, but not the least chega domingo - o derradeiro dia dos Santos Populares. Sem querer tirar partidos de lado nenhum, aproveita para correr as capelinhas por Lisboa inteira. Tenta ir à descoberta das melhores barraquinhas e encontrar caras à muito não vistas, que é tão típico desta época!

Escusado será dizer que nem nos atrevemos a lançar um programa para segunda-feira, porque terça já é dia de trabalho. E deixamos esse dia ao vosso critério, talvez uma ida até ao cinema...

9 de Junho, Clube Ferroviário


10 de Junho, Monolake no Lux
11 de Junho, "Future Brains" no Odessa

Sem comentários:

Enviar um comentário